Garantia e Produtos Com Defeitos

A Jubela Baby Store preza pela boa experiência do comprador em sua plataforma por isso os produtos são checados antes de serem enviados ao comprador, porém imprevistos podem ocorrer.

Veja abaixo algumas situações possíveis e como proceder em cada uma:

- Caso o comprador receba um produto com algum problema ou avarias deverá imediatamente enviar uma mensagem para o e-mail contato@jubela.com.br informando qual o problema para que o mesmo seja solucionado o mais breve possível. O prazo de garantia varia de acordo com o produto e deverá ser verificado na descrição do produto no site. Em caso de recebimento de produtos com embalagens que apresentem sinais de violação, ou com avarias que indiquem danos aos produtos, orientamos que o comprador recuse o recebimento da entrega e nos informe de imediato para que sejam tomadas as medidas necessárias.

- A garantia dos produtos abrange apenas defeitos de fabricação. Produtos que contenham indícios de má utilização ou que forem utilizados em desacordo com as orientações do fabricante ou que ainda indicarem alguma tentativa de reparos ou alterações de maneira incorreta e que gerem danos ao produto terão a sua garantia perdida.

* Para outras dúvidas ou esclarecimentos basta enviar uma mensagem para: contato@jubela.com.br

Pague com
Selos

Jubela Loja Infantil - ME - CNPJ: 22.862.391/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail