Trocas e Devoluções

O prazo para cancelamento de um pedido por arrependimento é de 7 dias úteis contados à partir da data de entrega.

Confira abaixo algumas situações possíveis para cancelamento de um pedido e como agir em cada uma delas.

- Para solicitar o cancelamento de um pedido por arrependimento após o recebimento do produto deverá ser enviada uma mensagem para o e-mail contato@jubela.com.br informando os dados do pedido e do comprador para tratativa sobre a devolução. Ressaltamos que para devolução por arrependimento de compra o produto deve ser devolvido em sua embalagem original com todos os acessórios e partes, além disso o produto não deve conter sinais de uso. Enviaremos um código de postagem com o qual o comprador poderá realizar a devolução sem custos, nesse caso a devolução do pagamento será realizada após recebermos a devolução do produto e após a conferência de conservação de suas condições originais.

- Em caso de arrependimento de compra antes da confirmação de envio do pedido basta enviar uma mensagem para o e-mail contato@jubela.com.br informando os dados do pedido e do comprador para solicitação do cancelamento, nesse caso a devolução do pagamento será realizada assim que o cancelamento do pedido for processado.

- Em caso de arrependimento de compra de um produto que já foi enviado porém ainda não foi entregue basta enviar uma mensagem para o e-mail contato@jubela.com.br informando os dados do pedido e do comprador e fazer a recusa da entrega do pedido, nesse caso a devolução do pagamento ocorrerá quando confirmarmos no rastreamento do pedido que o comprador recusou o recebimento.

* Para outras dúvidas ou esclarecimentos basta enviar uma mensagem para: contato@jubela.com.br

Pague com
Selos

Jubela Loja Infantil - ME - CNPJ: 22.862.391/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail